Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

30/10/2019 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura inicia obras de recuperação da Av. Francisco Junqueira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto realizou uma contratação emergencial para recuperar o trecho da avenida Dr. Francisco Junqueira, no local onde houve o desabamento do muro de arrimo, há 15 dias. A dispensa de licitação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (29), sendo que o serviço foi iniciado na última sexta-feira (25).

Sob o valor de R$ 1.118.000,00, a empresa Autem Engenharia terá um prazo de 90 dias para reconstruir o trecho entre a rua Cândido Portinari e avenida Maria de Jesus Condeixa. As obras irão contemplar a construção de um novo muro de contenção de concreto de 110 metros de comprimento.

Desde o ocorrido, a Prefeitura, por meio da Secretaria da Infraestrutura, do Daerp e da Transerp, tem trabalhado arduamente para garantir a proteção emergencial do talude e a segurança dos motoristas que passam pelo local. Foi feita uma cobertura de concreto após a retirada de toda a massa verde e das árvores que estavam em risco de queda em função do deslizamento de parte da lateral do córrego.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.