Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/8/2019 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura finaliza obras de recape na região Norte




Somando com as recuperações na região Oeste, 137 trechos foram atendidos

Fotos: F L Piton

 

As equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas finalizaram no último sábado, 17 de agosto, as obras de recape no Quintino Facci II, concluindo a programação de recuperação ásfaltica da região Norte. No total, a frente percorreu 13 quilômetros e atendeu 53 trechos de oito bairros: Quintino Facci I, Quintino Facci II, Avelino Alves Palma, Adelino Simioni, Marincek, Jardim Jandaia, Heitor Rigon e Valentina Figueiredo. A.


A prefeitura também entregou, no início de agosto, as obras de recape da região Oeste, que atenderam 84 trechos. Para realizar essas obras, foram necessárias duas frentes, que atenderam aos bairros: Parque Ribeirão Preto, Branca Sales, Jardim Bela Vista, Jardim Marchesi, Jardim Piratininga, Jardim Progresso, Parque Ribeirão Preto, Solar Boa Vista, Vila Guiomar, Vila Virginia, Vila Tibério, Alto do Ipiranga, Vila Amélia e Sumarezinho. 

 


Com a entrega das obras das regiões Norte e Oeste, os serviços são intensificados na zona Sul da cidade. Duas frentes, que já iniciaram as recuperações no dia 10 de julho, atendem 33 trechos dos bairros: Alto da Boa Vista, Jardim América, Jardim São Luiz, Nova Aliança, Royal Park e Vila Santa Terezinha.


Ao todo, 9,46 quilômetros serão percorridos na região Sul. Somando todas as obras de recape de 2019 até o momento (já entregues, em andamento e licitadas), são 71,98 quilômetros de malha asfáltica nova.


“A meta até o final do próximo ano é chegar o mais próximo possível dos 600 quilômetros recapeados. Esse ano, acredito que  poderemos chegar a cerca de 400 quilômetros [somados desde 2017]. Ribeirão tem uma malha asfáltica de 1,5 mil quilômetros entre ruas e avenidas. Queremos atingir a meta de 150 quilômetros recuperados por ano”, disse o prefeito.

 


Duas frentes de recape


Com a entrega das obras, duas frentes de recape estão atuando na cidade. Do dia 19 ao dia 24 de agosto, os serviços são realizados no Alto da Boa Vista . 


Uma equipe também atende trecho da marginal da Avenida Bandeirantes, próximo à USP-RP, com previsão de entrega no dia 20.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.