Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura entrega chaves dos 392 apartamentos do Condomínio Palmiro Bin




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O sonho da casa própria se tornou realidade para mais 392 famílias nesta sexta-feira, dia 4. A entrega das chaves dos apartamentos do Conjunto Habitacional Palmiro Bin aconteceu em meio a muita emoção das famílias contempladas, além da presença das autoridades, vereadores, representantes da Caixa Econômica Federal e familiares do patrono do conjunto habitacional, Palmiro Bin.

Conforme decreto municipal, 50% das unidades foram atribuídas ao programa de desfavelamento, atendendo famílias que moram em situação de risco e o restante para as famílias inscritas no programa Minha Casa Minha Vida, com renda de até três salários mínimos. A previsão é de que as famílias se mudem ainda no mês de janeiro de 2013.

“O setor habitacional continuará sendo uma das prioridades do meu governo. Sei a importância desta conquista que mudará a vida de cada família”, destacou a prefeita, lembrando as famílias que diversos serviços estão à disposição, como atendimento da Secretaria da Educação, que manteve profissionais no local para encaminhamento de crianças para as escolas mais próximas, Secretaria de Assistência Social, Daerp e CPFL.

De acordo com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Isaac Samuel Reis, o trabalho habitacional realizado no município tem possibilitado a realização do sonho de muitas famílias. “Trata-se de uma grande parceria de caráter social. É uma grande satisfação fazer parte deste importante momento de realização de sonhos de tantas famílias”, enfatizou Isaac.

Acompanharam os trabalhos o vice-prefeito Marinho Sampaio, os vereadores Rodrigo Simões, Maurício Gasparini, Paulo Modas, Bertinho Scandiuzi, André Luiz da Silva, os secretários municipais, Jamil Albuquerque (Governo), Sílvio Martins (Cohab), Osvaldo Ceoldo (Coordenadoria de Metas), Layr Luchesi (Casa Civil), o superintendente da Caixa Econômica Federal, Isaac Reis, além da filha do homenageado – Palmiro Bin, Ana Bin, entre demais autoridades.

Retrospectiva - No período de 2009 até agora já foram beneficiadas com a casa própria cerca de 16 mil famílias distribuídas em aproximadamente 3.600 imóveis, entre casas e apartamentos. Ao todo, o investimento no setor chegou a R$ 127 milhões, sendo R$ 69.292.141,42 do Programa Minha Casa Minha Vida.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.