Domingo, 5 de Dezembro de 2021

Mais lidas da semana

28/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura decreta luto pela morte do jornalista e escritor João Garcia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Um decreto municipal estabelece luto de três dias em Ribeirão Preto pelo falecimento do jornalista e escritor João Garcia Duarte Neto, diretor editorial do Jornal A Cidade, que morreu nesta segunda-feira, dia 27.

João Garcia Duarte Neto, 65 anos, paulista de Santa Rosa de Viterbo, atuava há mais de 40 anos de Jornalismo.
Sua iniciação profissional ocorreu em São Paulo, capital, na revista “Bondinho”, editada por Sérgio de Souza e José Hamilton Ribeiro, com quem travou grande amizade.

Também conheceram o seu profissionalismo as cidades de São José do Rio Preto e Campinas. Em Ribeirão Preto, na então EPTV Ribeirão, foi editor, produtor, chefe de reportagem e gerente divisional, recebeu em 1992 o prêmio Libero Badaró de Jornalismo pelo melhor programa de televisão do ano, o documentário.

Atualmente diretor editorial do Jornal A Cidade, um dos mais tradicionais jornais brasileiros, comandou uma reformulação geral que resultou no aprimoramento profissional de todas as equipes, que fazem deste um jornal com credibilidade junto ao grande número de leitores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.