Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

26/2/2019 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura começa regularização de um trecho da Via Norte




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Obra consiste na pavimentação e sinalização de um trecho, próximo ao Centro de Controle de Zoonoses 

A prefeitura de Ribeirão Preto começou na manhã desta terça-feira, dia 26 de fevereiro, a regularização do trecho de 100 metros da Via Norte, próximo ao Centro de Controle de Zoonoses.
O prefeito Duarte Nogueira esteve no local para acompanhar o início das obras de regularização. “Nós estamos aqui no acesso da rua Sebastião Leite para o bairro Ipiranga neste dispositivo que faz um cruzamento com a linha férrea da antiga Fepasa. Esse é um problema de décadas da nossa cidade e emperra o desenvolvimento destes bairros do Alto do Ipiranga e, sobremaneira, deste trecho que vem da avenida Thomaz Alberto Whately, passando por aqui”, comemorou.

 O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes doou ao município a área pertencente ao DNIT e por isso a regularização do trecho será possível.

“Com isso estamos devolvendo um trecho importante à comunidade de Ribeirão Preto, totalmente pavimentado, um trecho crítico, por onde no horário de pico circulam 500 veículos por hora. Só este grande fluxo já demonstra que estamos agindo corretamente em fazer a pavimentação do local em benefício da população”, informou Pedro Luiz Pegoraro, secretário de Obras Públicas.

Obra

A previsão é executar a regularização do trecho em três dias. Na segunda-feira (25), as máquinas da prefeitura de Ribeirão Preto fizeram o serviço de terraplanagem e compactação do solo.

Nesta terça-feira (26), ocorrem os serviços de imprimadura e colocação de massa asfáltica. A partir da aplicação da camada de asfalto o trecho será impedido para circulação de veículos e pedestres.

Concluída a parte de pavimento, será necessário um dia para a Transerp realizar o trabalho de sinalização e pintura de chão e o trânsito estará liberado para os motoristas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.