Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

3/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito prestigia aniversário de 70 anos de empresa que expõe na Agrishow




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Empresa do segmento de pulverizadores está presente em todas as edições da Feira de Tecnologia, que em 2018 completa o jubileu de prata 

Um dos destaques do estande da Jacto na edição deste ano da Agrishow é o pulverizador de 42 metros. De acordo com a fabricante, fundada pelo imigrante japonês Shunji Nishimura, o equipamento é o maior desenvolvido até hoje para grandes áreas. A empresa sempre apostou em inovação, sustentabilidade, geração de emprego e renda e educação com foco em projetos de mecanização para agricultura de precisão por meio de um curso da Fatec que mantém em Pompéia/SP, onde está localizada a matriz da companhia.

Nesta quarta-feira, dia 2 de maio, a empresa celebrou com seus funcionários, colaboradores e autoridades presentes à Feira, entre elas o prefeito Duarte Nogueira e o ex-governador paulista Geraldo Alckmin, os 70 anos dedicados ao agronegócio brasileiro.

“Não há nada mais importante dentro de uma cidade e um país do que seus cidadãos, por isso o capital humano é a vertente principal de todas as nossas ações. A segunda diretriz é a inovação em todos os momentos para que a gente possa utilizar a inteligência humana e poder inaugurar novos marcos e podermos ter prosperidade. E o terceiro sempre na linha da sustentabilidade, utilizar todos os recursos que Deus e a natureza nos ofereceram da melhor maneira possível para que eles permaneçam intactos do ponto de vista da sua disponibilidade para o futuro das nossas gerações”, ressaltou o prefeito de Ribeirão Preto. 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.