Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

18/8/2017 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito participa de seminário realizado pela AMCHAM em Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Ações da Prefeitura na área de infraestrutura, educação, segurança, crescimento urbano entre outras foram destacadas para 80 empresários

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou, na manhã desta quinta-feira, dia 17, de um seminário onde palestrou sobre o planejamento e ações efetivas da administração municipal realizadas nos últimos oito meses.

“Nosso papel é promover o desenvolvimento e bem estar da nossa cidade. O governo não gera emprego, não produz dinheiro, quem faz isso é a sociedade e ela como um todo precisa ter instrumentos para se envolver e criar ações empreendedoras para melhorar a geração de emprego. Estabelecer estratégias planejamento e definir prazos para que as coisas venham a acontecer é excelente. Da parte da Prefeitura, habitação popular, moradia digna para as pessoas, saúde e educação de qualidade para que as pessoas possam ter as oportunidades necessárias para se qualificarem e se prepararem para o seu futuro e ambiente empreendedor facilitador, ou seja, fazer com que a cidade seja uma apoiadora e eliminar a burocracia, diminuir entraves para que possamos gerar emprego e renda”, disse o chefe do Executivo.

O convite para realizar o seminário, partiu da Amcham que  no mês de abril, realizou um jantar onde reuniu os maiores empresários de Ribeirão Preto. Na ocasião, foi lançada a pesquisa Avança Ribeirão Preto para coletar junto ao empresariado as demandas de melhorias da cidade e levantar informações que possam auxiliar a prefeitura na tomada de decisões.

A pesquisa Avança Ribeirão Preto faz parte do Programa da Amcham Brasil de Mais Competividade Brasil. Esse programa promove a discussão de aspectos importantes da competitividade da economia brasileira.

Sobre a Amcham

A Ancham é uma Câmara Americana integrando o Brasil inteiro, rumo a uma nova era de negócios, para empresas brasileiras e internacionais em um ambiente que extrapola fronteiras na geração de conteúdo, disponibilizando também um completo e ativo de produtos e serviços empresariais.

A visão multisetorial da Amcham integra a matriz, em São Paulo, às filiais espalhadas por todo país. Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador e Uberlândia compõem um painel de mercado plurissetorial, que espelha o que de mais importante acontece no setor privado do país.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.