Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

18/1/2018 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito entrega diploma a funcionários do Banco do Povo por desempenho da equipe




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Unidade de Ribeirão Preto alcançou o 1º lugar no ranking estadual pelo quarto ano consecutivo 

Em reconhecimento ao desempenho da equipe do Banco do Povo de Ribeirão Preto em 2017, o prefeito, Duarte Nogueira, entregou um diploma pelos bons resultados da unidade que ficou em primeiro lugar no ranking estadual, pelo quarto ano consecutivo.

“Durante o último ano a unidade de Ribeirão Preto celebrou 477 contratos, totalizando  R$ 2.840.161,05 de empréstimos à microempresários do município. Este resultado coloca a agência de Ribeirão 12,04% à frente da segunda colocada, representada pela cidade de Lins, com R$ 2.535.009,75 e 419 contratos. Hoje, homenageamos o desempenho e o esforço da equipe pelos resultados”, disse o chefe do Executivo. 

O bom resultado repete os anos de 2014, 2015 e 2016, quando a unidade ribeirão-pretana se manteve à frente das outras do Estado. A classificação leva em conta, além dos valores emprestados e o número de contratos, a fidelização de clientes e a baixa inadimplência. O resultado é comemorado em função da crise financeira enfrentada nos últimos anos, quando Ribeirão Preto manteve-se à frente, buscando soluções para fomentar o desenvolvimento de pequenos empresários da cidade.

O prefeito também visitou as instalações do Poupatempo Ribeirão Preto, onde o Banco do Povo atende, e falou com funcionários e usuários da unidade, que já prestou cerca de 24 milhões de atendimentos nos últimos 14 anos. São cerca de 152 mil serviços por mês. Além de Ribeirão Preto, a unidade atende moradores de Jardinópolis, Batatais, Cravinhos, Serrana e Serra Azul. Entre os órgãos mais procurados estão o Detran.SP, com mais de 3,7 milhões de documentos emitidos, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Licenciamento de Veículos; a Prefeitura de Ribeirão Preto, com mais de 3,5 milhões de atendimentos, e o Instituto de Identificação (IIRGD), para RG e Atestados de Antecedentes Criminais, com 1,8 milhão de solicitações.

A unidade de Ribeirão Preto conta ainda com o programa AcessaSP, e-poupatempo, Secretaria da Fazenda, Secretaria do Trabalho (Sert), correspondente bancário, para pagamento de taxas e serviço de reconhecimento de paternidade, realizado pelo Ministério Público do Estado. No ano passado, a Secretaria Municipal da Educação inaugurou no Poupatempo um posto de renovação de matrículas da rede municipal de ensino.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.