Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

17/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito em exercício recebe visita de representantes de empresa parceira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O prefeito em exercício de Ribeirão Preto, Marinho Sampaio, recebeu em seu gabinete no Palácio Rio Branco, na terça-feira, 15, o empresário Marco Antônio Carreira, proprietário de empresa Zulmira, que atua em atividades voltadas para o comércio de sucatas de metais ferrosos, não ferrosos, plástico e aparas de papéis.

Na oportunidade, Marinho Sampaio, acompanhado do chefe de Fiscalização Geral, Oswaldo Braga, destacou várias ações realizadas em parceria com a empresa em benefício da população. Zulmira, localizada na zona Norte, está na cidade há mais de 50 anos, emprega 130 funcionários e é uma antiga parceira do Governo Municipal no atendimento social aos ribeirão-pretanos.

Na instalação do novo prédio que irá abrigar os trabalhadores informais da área central, por exemplo, o empresário Marcos Antônio Carreira está colaborando com os serviços de instalações elétricas. “A Zulmira, além de estar estabelecida há cinco décadas na cidade, é ainda grande parceira em campanhas e outras iniciativa em favor da população. No próximo dia 26, nos ajudarão em mais um grande mutirão de limpeza urbana que iremos promover. É um exemplo de compromisso social”, completou Marinho Sampaio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.