Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

11/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito em exercício recebe visita de empresários do México




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O prefeito em exercício, Marinho Sampaio, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 10, no gabinete, por intermédio do vereador Maurílio Romano Machado, a visita do representante da Federação de Indústrias do México, Antonio Castilho Velasco. “A construção de novos empreendimentos atende a necessidade e interesse da cidade em continuar crescendo”, afirmou Marinho Sampaio na oportunidade.

Durante o encontro, Antonio Castilho afirmou que a Federação tem interesse em investir na área de hotelaria em Ribeirão Preto. “Sabemos do potencial de Ribeirão, aqui é uma cidade que não para de crescer. O município está entre os dez municípios brasileiros com significativo crescimento turístico, atraindo milhares de pessoas”.

Na ocasião Marcos Leri, presidente da AMEC (Associação de Amigos, Moradores e Comerciantes do centro), falou sobre  o apoio ao novo investimento na cidade. “Nós da AMEC seremos parceiros da Federação de Indústria do México e nos colocamos a disposição para ajudar no que foi possível”.

Além de Marinho Sampaio e Antonio Castilho Velasco, participaram da reunião o vereador Maurílio Romano, seu assessor Daniel Gabbi, os advogados Rodrigo de Lima Carvalho e Antonio Luis França de Lima e Paulo Vaz de Lima.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.