Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

6/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita visita obras do viaduto da Henri Nestlé e Parque da Via Norte




da acessoria de imprensa da prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita Dárcy Vera realiza na manhã desta sexta-feira, 07, uma visita às obras do viaduto da Henri Nestlé e Via Norte. Objetivo é verificar se os trabalhos estão seguindo o cronograma.

A Via Norte vem aos poucos se transformando em um grande parque linear. Denominado Ulysses Guimarães, a via receberá todas essas benfeitorias ao longo de seus 7 km de extensão. Parte da ciclovia já foi entregue. Foram concluídos 5.168,80 m² de pista, ou seja, 1.846,00 metros de extensão que já vem sendo utilizada pela população.

A construção do viaduto da avenida Henri Nestlé já teve as vigas do lado Sul (Lagoinha/avenida Guadalajara) lançadas e já neste mês, serão lançadas as vigas do lado Norte (avenida Henri Nestlé/Parque dos Lagos). O viaduto passará sobre a Via Anhanguera (SP-330), no quilômetro 309, interligando as avenidas Guadalajara (bairro Lagoinha) e Henri Nestlé (Parque dos Lagos), região Leste da cidade devendo receber um tráfego diário de aproximadamente 10 mil veículos.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.