Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

1/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita e vereador abordam necessidade de transparência quanto à segurança em Boates




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, recebeu nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, a visita do vereador Ricardo Silva, que sugeriu apresentar um Projeto de Lei, na Câmara Municipal, solicitando a divulgação, no site oficial da Prefeitura, dos nomes das Boates e Casas Noturnas de Ribeirão Preto que estão de acordo com as normas de segurança. Essa medida visa informar e alertar a população sobre os estabelecimentos noturnos mais seguros a serem freqüentados pelos jovens e que cumprem, rigorosamente, as normas de segurança exigidas por Lei Federal. A divulgação no site oficial deve complementar o trabalho de fiscalização (Operação “Pente Fino”), que se iniciou nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro.

“Este projeto é muito bem vindo e vem regulamentar anúncio já feito pelo nosso governo, cuja iniciativa de trabalho envolve uma ação conjunta da Prefeitura, Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, vereadores e demais autoridades, donos de bares, casas noturnas, restaurantes, centro de convenções e empresários do ramo de eventos. Nosso objetivo é intensificar a fiscalização para evitar tragédias como a que aconteceu na madrugada do último domingo, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, causando a morte de mais de 230 pessoas”, afirma a prefeita Dárcy Vera.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.