Quinta-Feira, 23 de Maio de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/3/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita discute com deputado estadual estratégias de melhorias para a segurança pública em RP




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, esteve reunida no final da tarde desta segunda-feira, dia 04 de março, com o vice-prefeito Marinho Sampaio e o deputado estadual Baleia Rossi. O encontro teve como assunto principal a discussão de estratégias de melhorias para a segurança pública em Ribeirão Preto.

A prefeita Dárcy Vera pediu ao deputado estadual Baleia Rossi que intervenha junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública, falando diretamente com o secretário, Fernando Grella Vieira, para que busque alternativas positivas que resultem na redução dos índices de criminalidade e consumo de drogas na cidade, bem como aumente o efetivo de policiais nas ruas.

Segundo a prefeita Dárcy Vera, a ONU (Organizações das Nações Unidas) preconiza um policial para cada 250 habitantes. “Hoje Ribeirão Preto possui 1.100 policiais, enquanto a cidade deveria ter 2.400, isso sem contar que dos 1.100, 300 deles executam suas tarefas no setor administrativo”, explica a prefeita destacando que Ribeirão preto está com o número de policiais efetivos abaixo da média.

Inteirado das dificuldades que o município enfrenta na questão de segurança pública, o deputado Baleia Rossi prontamente se disponibilizou a atender a solicitação da prefeita Dárcy Vera, assumindo o compromisso de se reunir com o secretário Estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, o mais rápido possível.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.