Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

20/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Pontão de Cultura Sibipiruna encerra mais um ciclo de oficinas culturais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Inscrições para a próxima oficina podem ser feitas pelo telefone (16) 3610-8679 ou pelo e-mail: pontaosibipiruna@gmail.com

Encerrando o 2º Ciclo de Oficinas de Formação Cultural, o Pontão de Cultura Sibipiruna realiza nos próximos dias 25 e 26 de julho, das 19h às 22h, a Oficina de Literatura Marginal com Rafael Miguel Tobias, voltada para professores e estudantes, interessados em literatura em geral e adeptos da cultura de rua. O participante irá aprender introdução, conceito e paradigmas de literatura marginal. Abrindo um diálogo a respeito da voz da periferia, seus anseios e lutas, de forma a compreender a literatura produzida marginalmente. Após o segundo encontro, dia 26, haverá um Sarau Literário.

Durante o mês de julho, o Memorial da Classe Operária (UGT) recebeu oficinas de como operar a ferramenta TEC e mais uma edição da oficina de elaboração de projetos culturais em leis e editais de incentivo, as duas oficinas foram sucesso com o público. As inscrições para a próxima oficina pode ser feita pelo e-mail: pontaosibipiruna@gmail.com ou telefone (16) 3610-8679. A oficina tem capacidade para 20 pessoas e é gratuita.

O “Sibipiruna – Pontão de Cultura de Ribeirão Preto” – é uma ação cultural da Associação Amigos do Memorial da Classe Operária – UGT. O Pontão de Cultura é responsável pela gestão da Rede Municipal de 9 pontos de cultura, que são: Ponto de Cultura Cantecoral, Carnaval para todos, Casa das Artes, Filhos de Bimba, Mosaico dos Bambas, Projeto Kabuki, Ribeirão em Cena Inclusão Sociocultural e Transformar.


Serviço:

2º Ciclo de Oficinas de Formação Cultural
Dias 25 e 26 de julho
 – Literatura Marginal com Rafael Miguel Tobias, das 19h às 22h
Local:
 Memorial Classe Operária – UGT – Rua José Bonifácio, 59, Centro



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.