Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

9/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Organizadores da Semana da Pátria realizam primeira reunião




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Guarda Civil Municipal, promoveu nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, a primeira reunião para definir os preparativos para os festejos que acontecerão na Semana da Pátria. Realizada na sede da GCM, o encontro contou com representantes das secretarias municipais e entidades locais, polícia militar e membros que compõem a comissão organizadora do evento. As atividades a serem programadas acontecerão no período de 3 a 7 de setembro.

André Luiz Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal, afirmou que outras reuniões serão necessárias para adequar as decisões a serem tomadas e definir as estratégias e ações a serem realizadas durante esta semana de festividades.“Nosso primeiro encontro foi produtivo e significante, recebemos o apoio e comprometimento de todas as instituições para o sucesso do evento”, destaca Tavares.

A Comissão Organizadora da Semana da Pátria tem como presidente André Luiz Tavares, auxiliado por colaboradores de várias instituições como GCM, secretarias da Casa Civil, Cultura, Educação, Esportes, Infraestrutura e Saúde; da Fiscalização Geral, do Daerp, Transerp; Associação BSGI; Clube dos Cavaleiros de Ribeirão Preto; Rumo Norte Expedições; EE Otoniel Mota, Delegacia Estadual de Ensino, 9º Grupamento de Bombeiros, Polícia Militar – CPI – 3, Tiro de Guerra, e Polícia Civil.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.