Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020

9/1/2020 - Ribeirão Preto - SP

Obras de recape seguem intensas no Parque dos Flamboyans




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Serviços foram retomados na terça-feira, 7, e já entregaram à população quatro trechos recapeados

Após o recesso de final de ano, as equipes de recapeamento asfáltico da Secretaria Municipal de Obras Públicas retomaram as recuperações da malha asfáltica da cidade e o ritmo continua intenso. 

Nesta quarta-feira, 8, o serviço foi retomado no Parque dos Flamboyans, região Leste. A rua Dr. José Otávio de Oliveira, importante via do bairro, começou a receber as obras de recape. 

Atendendo a pedidos antigos da população pelo estado crítico das vias, as equipes atenderam na terça-feira, 7, as ruas Willian Mattar, Sebastião Donato e Rubens Caturelli. 

As obras de recape fazem parte dos 12,21 quilômetros, num total de 38 trechos, que serão recuperados nos bairros Parque dos Flamboyans, Parque dos Servidores, Jardim das Palmeiras e Diva Tarla de Carvalho. 

Só em 2019, de janeiro a novembro, a prefeitura entregou 140,35 quilômetros de asfalto novo à população de Ribeirão. De 2017 a novembro de 2019, contato com as obras finalizadas, em andamentos e licitadas, já foram recuperados 338 quilômetros. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.