Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Núcleos apresentam Festival de Dança Um Poema para o Corpo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

As crianças e adolescentes atendidas pelos Núcleos Caic Antônio Palocci, Vila Mariana e Horto Municipal emocionaram o público na última terça-feira, dia 6, com a apresentação do Festival de Dança, do projeto “Dança Vida”, realizado no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. O festival trouxe ao público o tema: “Um Poema para o Corpo Humano”, onde 40 crianças e adolescentes se apresentaram com vários estilos de dança além de números de circo.

“A qualidade das apresentações nos emocionou. É surpreendente observar que a diferença social desaparece no palco”, declarou Cristina Consoli, coordenadora dos Núcleos de Atendimento.

Os núcleos de atendimento da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, ligados à Secretaria de Assistência Social, visam o atendimento preventivo à criança e ao adolescente na faixa etária de 7 a 17 anos, com apoio psicossocial, oferecendo-lhes atividades complementares à escola, com atividades diárias nas áreas: esporte, cultura, lazer, informática, cidadania e saúde. O trabalho é desenvolvido em 14 núcleos localizados em áreas periféricas, facilitando o acesso e freqüência às atividades de orientação social e grupal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.