Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

5/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

No sprint, cubano bate adversários e vence pela segunda vez no Torneio de Verão




 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Em uma prova taticamente perfeita, o ciclista cubano Michel Fernandez, que compete pela equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (Secretaria Municipal de Esportes – SME/São Francisco Saúde/Powerade), venceu a última etapa do Torneio de Verão, realizada neste domingo, dia 3 de fevereiro, em Santos.

Michel Fernandez, que já tinha vencido a segunda etapa da competição, superou no sprint Kleber Ramos, do Clube DataRo de Ciclismo, que ficou na segunda posição. O terceiro colocado foi Daniel Rogelin, que também compete pela equipe ribeirão-pretana.

Com os resultados, o cubano foi o terceiro colocado na classificação geral do Torneio de Verão, com 24 pontos, seguido de Rogelin, que somou 23. O campeão foi Kleber Ramos, que totalizou 29 pontos após três etapas disputadas.

"A equipe andou muito bem. Nesta última etapa, controlamos a prova inteira e, no final, a equipe se armou bem e colocou novamente dois atletas no pódio”, contou o treinador Marcelo Donnabella.

Estou feliz com o desempenho da equipe. Cumprimos nosso objetivo que era subir ao pódio nas etapas e ficar entre os três primeiros na classificação geral. O título escapou porque o Michel teve um pneu estourado na última volta da primeira etapa e não pontuou. Caso contrário, teríamos grandes chances de ficar com o título”, acrescentou.

Feminino – A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade/SME Ribeirão Preto) também se destacou na categoria Elite Feminina do Torneio de Verão. A ciclista Gimena Stocco sagrou-se vice-campeã da competição.

Após quatro etapas, a atleta somou 37 pontos, contra 46 de Luciene Ferreira, atual campeã brasileira de resistência, que faturou o seu sexto título do Torneio de Verão. 

A equipe de ciclismo de  SME Ribeirão Preto/Botafogo é patrocinada pela Powerade, São Francisco Saúde,  Kuota e conta com os apoios da Passalacqua, Catilike Capacetes e Óculos, Santa Helena Indústria de Alimentos, Resolv, Molyplast, Academia Triathlon e Mousse Cake. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.