Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/8/2017 - Ribeirão Preto - SP

Miss e Mister 3ª idade realiza última seletiva




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Aconteceu na noite de quarta-feira, no Palestra Itália, a última etapa da seletiva do concurso

Na noite desta quarta-feira, dia 23 de agosto, aconteceu no Clube Palestra Itália, em Ribeirão Preto, a última seletiva para a grande final da 7ª edição do concurso Miss e Mister 3ª idade.                

De acordo com Paulo Pícolo, os quesitos julgados foram beleza, elegância e simpatia. “Nós tivemos 68 inscrições femininas e 14 masculinas”, explica o coordenador do Programa de Integração Comunitária (PIC).

Agora serão 10 candidatas no feminino e 10 no masculino para a grande final, que será no dia 8 de setembro, às 19h, no majestoso Theatro Pedro ll.

O Miss e Mister da terceira tem como objetivo a integração dos idosos na sociedade. É um exemplo de participação deles..

O evento é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto, com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes.

A expectativa é grande para a final. Haverá premiações para os três primeiros colocados do masculino e do feminino. Eles serão agraciados com viagens, semijoias, relógios, perfumes, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.