Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

19/6/2018 - Ribeirão Preto - SP

Mesatenista Thais Veríssimo volta a defender Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Depois de oito anos investindo em seus estudos, ribeirão-pretana irá defender a cidade nas disputas dos principais torneios esportivos 

Depois de apresentar o retorno de dois campeões brasileiros para a equipe de Tênis de Mesa (Daniel Peterossi, hexacampeão brasileiro, e Heverton Guedes, tricampeão brasileiro), a Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto confirma o retorno de Thais Veríssimo Correa para reforçar a equipe feminina.

A mesatenista, que é campeã da Copa do Brasil, dos Jogos Regionais e vice-campeã do Jogos Abertos, volta a defender Ribeirão Preto após oito anos se dedicando aos estudos e fará parte da equipe que irá disputar os principais torneios esportivos, como os Jogos Regionais e Abertos.

“Estou muito feliz de ter a Thais no time novamente. Junto com a volta de Daniel e Heverton, acredito que muitos serão inspirados e os adeptos a prática da modalidade em Ribeirão Preto irá crescer. Thais é uma atleta de alto rendimento e promete o lugar mais alto do pódio este ano nas competições”, afirmou o técnico da equipe, Maurício Olímpio

Thais está muito empolgada em voltar a defender Ribeirão Preto novamente. “Devo muito a cidade. Estou muito feliz e confortável de ingressar a equipe novamente. O tênis de mesa é um esporte fantástico, todos deviam conhecer e ter a oportunidade de experimentar, acredito que nunca irei parar de jogar”, disse a atleta.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.