Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

26/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Mercado classifica a Avirrp entre as três melhores Feiras de Turismo do Brasil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Evento reúne anualmente mais de quatro mil agentes de turismo de todo País. Organização e a infraestrutura oferecida pela cidade foram critérios de avaliação e um dos principais itens da consagração do evento

As entidades Mercado & Eventos, Folha do Turismo, Abav Nacional e Associação Brasileira de Imprensa (ABI) acabam de concluir uma ampla enquete junto ao segmento de turismo colocando a Avirrp (Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e região) entre os três melhores eventos de turismo do Brasil, no ano de 2012.

A informação foi recebida nesta sexta-feira, dia 23, pelo secretário municipal de Turismo da Prefeitura de Ribeirão Preto, Tanielson Campos. Segundo ele, a escolha da Avirrp é resultado do comprometimento dos seus organizadores que, a cada edição, trazem para a cidade, cerca de 4.200 agentes de viagens, mais de 2.500 expositores, cerca de 800 caravanas e dezenas de delegações estrangeiras.

Novidades- A boa qualidade da infraestrutura oferecida pelo município também foi condição fundamental para a enquete da Avirrp. “Temos uma excelente rede hoteleira, bares, restaurantes, serviços de transportes e acesso por rodovias de qualidade como, por exemplo, a Anhanguera, Machado Sant´anna, Abrão Assed, entre outras. Tudo isso conta para o sucesso que é a Avirrp e que é um orgulho para a cidade”, declara Campos.    

O prêmio por estar entre as três melhores Feiras de Turismo do Brasil será entregue a seus organizadores, com a presença do representante do governo municipal, no próximo dia 28, às 19 horas, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. “A Avirrp, no ano passado, foi um grande sucesso, tendo recebido mais de quatro mil agentes de turismo de todas as regiões do país e exterior. Para nós é uma honra saber da consagração deste evento, que é sinônimo de respeito, qualidade e organização. Seus responsáveis merecem a honraria e a prefeitura é uma parceira da feira, que a cada ano nos surpreende com seus temas inovadores e sua grande logística”, destaca a prefeita Dárcy Vera.

Novidades para 2013 - O presidente da Avirrp, Emerson da Silveira, anunciou o tema para 2013, que será 17ª Avirrp 2013 – “As Sete Maravilhas do Mundo Moderno”. Silveira ressaltou que além dos ambientes acessíveis para todos, o evento contará também com um painel de discussão sobre como o turismo lida com isso durante o próximo Fórum. "Este é um tema muito importante e demonstra a sensibilidade da Avirrp. Acredito que temos que tratar deste tema para que todas as pessoas, independente da mobilidade reduzida, possam desfrutar do turismo. Essa eleição mostra que estamos no caminho certo e estamos muito honrados com esse reconhecimento vindo de entidades tão respeitadas”, disse.  

Serviço:
Entrega do prêmio: 28 de novembro
Local: Golden Room do Copacabana Palace Hotal
Hora: 19 horas
Rio de Janeiro 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.