Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

14/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Meio Ambiente providencia o plantio de 300 mudas nas margens Retiro Saudoso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

No intuito de melhorar a qualidade paisagística e ambiental de Ribeirão Preto, a Secretaria do Meio Ambiente promove regularmente plantios em locais estratégicos da cidade. Esta semana, o corrégo Retiro Saudoso, na altura da avenida Maurílio Biagi, está recebendo o plantio de 300 mudas de árvores de diversas espécies, entre elas, Ipês, Pau-viola, Mutambo, Jasmim Manga, Cássia Macranthera, Aroeira-salsa, Mirindiba, Marinheiro, Pitangueira, Pêssego do Mato e Palmeira Jerivá.

A importância desta ação se mostra na medida em que o aumento do índice de arborização urbana tem importância fundamental na qualidade de vida dos cidadãos. “Nossa meta, elevando o número de árvores em Ribeirão Preto, é contribuir para melhorar as condições do solo, diminuir ruídos e efeitos da poluição e proporcionar conforto ambiental ”, destacou Mariel Silvestre, secretária do Meio Ambiente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.