Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/4/2019 - Ribeirão Preto - SP

Meio Ambiente divulga chamada pública para eleição do COMBEA




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Conselho Municipal do Bem-estar Animal escolherá representantes de Organizações Não Governamentais; inscrições vão de 06 a 10 de maio 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente divulgou nesta segunda-feira, 22 de abril, no Diário Oficial do Município, chamada pública para eleição de representantes de Organizações Não Governamentais para o COMBEA (Conselho Municipal do Bem-estar Animal).

As inscrições vão do dia 06 ao dia 10 de maio e a eleição ocorrerá no dia 10 de junho, quando serão escolhidos seis representantes de Organizações Não Governamentais de defesa animal e um representante dos Movimentos Populares relacionados ao ativismo da causa animal.

Também serão preenchidas outras quatro vagas do COMBEA, sendo duas das Universidades de Medicina Veterinária, uma de entidade de classe veterinária e uma da Subseção local da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), com representantes indicados por estas instituições.

O mandato do COMBEA tem duração de dois anos e o conselho também é composto por representantes das secretarias municipais da Casa Civil; Governo; Saúde; Meio Ambiente; Educação; Fazenda (Departamento de Fiscalização Geral e Auditoria Municipal); Assistência Social, além da Guarda Civil Municipal e Coordenadoria do Bem-Estar Animal, cada uma com um membro, totalizando 21 conselheiros.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.