Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

23/10/2012 - Ribeirão Preto - SP

Mais de 6 mil crianças são homenageadas com festa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Festividade realizada no Centro de Jornada Ampliada (CEJA) – antigo CSU da Vila Virgínia -contou com atividades de lazer e recreação, além de sorvete, cachorro quente, pipoca, refrigerante, chocolate, em comemoração ao Dia da Criança 

A manhã do último sábado, dia 20 de outubro, foi dedicada em homenagem e comemoração ao Dia das Crianças durante festividade realizada no Centro de Jornada Ampliada (CEJA) – antigo CSU da Vila Virgínia e promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. O dia especial contou com atividades de lazer, recreação e direito a sorvete, cachorro quente, pipoca, refrigerante e chocolate, atendendo mais de 6 mil crianças e jovens da região Oeste, envolvendo os bairros Vila Virgínia, Jardim Marchesi, Jardim Progresso, Jardim Maria da Graça, Adão do Carmo, entre outros.

Segundo Mara Regina Canheo Pereira, presidente do Fundo Social de Solidariedade, este trabalho, que já acontece anualmente, é uma forma de homenagear as crianças proporcionando um dia especial de festa e alegria. “Nosso objetivo é reunir as crianças oferecendo oportunidades de diversão, recreação e alimentação. É uma ação gratificante que garante a felicidade das crianças”, completa Mara.

Para garantir a realização do evento, o Fundo Social contou com a participação das secretarias municipais da Educação, Saúde, Cultura, Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp), Companhia de Desenvolvimento de Ribeirão Preto (Coderp), Guarda Civil Municipal, Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACI), Companhia de Bebidas Ipiranga, Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) – Projeto Tecnolight, Banco de Alimentos, Associação das Mulheres Amigas de Ribeirão Preto (AMARP), Projeto Mãos que Ajudam, Grupo Criar Criança, Grupo São Francisco e Grupo CORI.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.