Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021

26/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Mais de 4 mil espectadores prestigiaram o 3º Festival Nacional de Teatro de Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Renomados atores, espetáculos premiados, debates com nomes importantes, oficinas e workshops voltados aos atores marcaram o mês de novembro em Ribeirão Preto.

 O 3º Festival Nacional de Teatro realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e o Movimento Teatreiros de Ribeirão Preto, contou com o patrocínio da Vivo, por meio do Programa Cultural Vivo EnCena e Centro Universitário Moura Lacerda.

O Festival, com entrada gratuita, recebeu cerca de 4.500 mil espectadores que puderam apreciar oito espetáculos especialmente selecionados, encenados nos palcos dos Teatros Pedro II, Municipal, Minaz, Sesi, e Centro Universitário Moura Lacerda.

Também aconteceram entre os dias 1º a 18 de novembro, oficinas, debates, palestras e workshop e a “1ª Mostra Panorama Zero 16”, organizada pelo Movimento Teatreiros da cidade, somente com apresentações de grupos locais com objetivo de mostrar os grandes talentos da cidade.

Para a secretária municipal da Cultura, Adriana Silva, o 3º Festival de Teatro cumpriu todas as suas expectativas. “Tivemos bons espetáculos, um público interessado em todas as apresentações, oficinas qualificadas e debates enriquecedores. Foi uma experiência muito positiva essa organização colegiada entre o poder público e os teatreiros. Um modelo que deve ser mantido”, avalia Adriana.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.