Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/2/2019 - Ribeirão Preto - SP

Mais de 300 pessoas são abordadas em ação para evitar acidentes no Carnaval




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Ação preventiva faz parte da campanha Carnaval Seguro da Transerp e prefeitura de Ribeira 

Dentro da programação da campanha Carnaval Seguro, o Siga Consciente, programa educativo da Transerp, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, uma panfletagem universitária na avenida Costábile Romano. Ao todo, mais de 300 pessoas foram alcançadas na atividade preventiva.

A campanha Carnaval Seguro traz como tema principal os riscos de misturar bebida e direção, além de outros alertas como o uso do cinto de segurança e respeito aos limites de velocidade. Para promover o trabalho de conscientização, as ações contam com a distribuição de material informativo por servidores da Secretaria Municipal da Saúde, agentes civis de trânsito e membros do Siga Consciente, além da divulgação nas redes sociais da Transerp e da prefeitura.

Próxima ação

Na terça-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 11h30, na avenida Cavalheiro Pachoal Innechi, nº 500, em frente à Fundação Educandário, a Transerp realiza uma panfletagem de “Volta às Aulas” com foco na segurança dos pedestres e também com alerta aos pais sobre o uso do cinto de segurança e os riscos de dirigir após consumir bebida alcoólica.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.