Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021

6/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Mais de 130 mil pessoas passaram pelos cemitérios da cidade no Dia de Finados




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Durante o feriado de Finados, na última sexta-feira, dia 2, mais de 130 mil pessoas passaram pelos cemitérios de Bonfim Paulista, Saudade e Bom Pastor. Os locais receberam toda infraestrutura necessária para recepcionar a população como caminhões de água do Daerp, equipes de saúde, orientações para evitar a proliferação do mosquito Aedes egypti (transmissão da dengue), instalação de banheiros químicos, disponibilidade de cadeiras de rodas para facilitar a locomoção, entre outras providências.

Administrados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Coderp, os cemitérios ofereceram também aos munícipes mais organização e segurança aos visitantes.

O Departamento de Fiscalização Geral disponibilizou fiscais que atuaram junto a mais de 60 ambulantes cadastrados para a venda de produtos que receberam instruções para não ficarem próximos a floriculturas, longe dos portões dos cemitérios, podendo apenas ficar nas ruas transversais dos cemitérios. Já a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte público de Ribeirão Preto, disponibilizou linhas especiais, garantindo o fácil acesso da população aos cemitérios da Saudade e Bom Pastor e equipes da Guarda Civil Municipal realizaram a segurança dos cemitérios.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.