Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

9/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Mais 49 famílias são retiradas de favelas e levadas para moradias populares




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Mais uma etapa que integra um dos maiores programas habitacionais no município foi realizada nesta terça-feira, dia 8 de janeiro, em Ribeirão Preto. Nesta terça-feira, 49 famílias remanescentes das favelas da Fepasa, Jardim Itaú e Maria Casagrande receberam apartamentos no conjunto habitacional Palmiro Bim, região norte da cidade. O restante das famílias continua a mudança nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro.

“O atendimento a essas pessoas, que moram em situação de risco, é uma ação prioritária deste governo. Acompanhar tantas histórias marcadas pelo sofrimento e saber que pudemos, de alguma maneira, contribuir e possibilitar uma nova oportunidade a elas é muito gratificante. Nosso objetivo é dar continuidade a este projeto, garantindo uma vida digna a um número ainda maior de famílias”, destacou a prefeita Dárcy Vera.

Garantindo a organização e apoio às famílias, a remoção contou com todo respaldo da Prefeitura Municipal, que disponibilizou caminhões para realizar as mudanças. Várias pessoas estavam envolvidas no trabalho, por meio das secretarias de Assistência Social, Infraestrutura, Guarda Civil Municipal, Coordenadoria de Limpeza Urbana, Fiscalização Geral, além da Polícia Militar, Cohab, CDHU, CPFL, e Daerp. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.