Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

7/12/2017 - Ribeirão Preto - SP

Karatecas de Ribeirão Preto disputam última competição de 2017




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe ribeirão-pretana embarca para São Paulo com 10 atletas na busca por medalhas e classificação par a Final do Paulista de 2018 

No próximo sábado, dia 9 de dezembro, será realizado em São Paulo, pela Federação Paulista de Karate, o 3º Torneio dos Campeões, que irá reunir os melhores karatecas do estado de São Paulo, em duas modalidades: a luta, kumite, e o kata.

O Torneio dos Campeões terá a participação dos 600 melhores atletas do Estado, que encerra as atividades da Federação da temporada deste ano. A equipe de karate da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participa da competição com 10 atletas e chances reais de voltar com medalhas.

A competição, que reúne os melhores karatecas estaduais, também é classificatória para a Final do Paulista 2018, com a garantia de vaga para os três primeiros colocados de cada categoria em disputa, além da pontuação no ranking.

A técnica Verônica Carbonato está otimista com a equipe de Ribeirão Preto, devido aos resultados apresentados neste ano.

“O Torneio encerra o ciclo de competições deste ano em ritmo forte. Temos alguns atletas que irão competir em uma categoria superior a atual, pois irão mudar de categoria em 2018 por conta da idade e faixa. Por isso, usaremos a competição como termômetro, pensando na nossa preparação para o próximo ano”, afirma Verônica.

“Estou bastante ansiosa para esta competição, pois no ano que vem subo para divisão especial e troco de faixa para a roxa. Então, vou usar essa competição para sentir como será essa nova etapa”, disse Marina Gatti, atual campeã brasileira da categoria sub-12.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.