Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

3/10/2018 - Ribeirão Preto - SP

Judô de Ribeirão fatura quatro medalhas na fase final do Campeonato Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Corpore Sano/Secretaria de Esportes volta para casa com duas medalhas de prata e outras duas de bronze 

Os judocas da Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/Secretaria de Esportes) deram um verdadeiro show nos tatames de São Bernardo do Campo e conquistaram quatro medalhas na fase final do Campeonato Paulista, sendo duas de prata e duas de bronze. O torneio foi realizado no Ginásio Poli Esportivo Municipal de São Bernardo do Campo, no último sábado, dia 29 de setembro.

No sub-9, Davi Tavares conquistou a prata na categoria pesado, enquanto Julia Rodrigues faturou o bronze na categoria superpesado. Já no sub-18, Carlos Lopes ficou com a prata na categoria ligeiro e Júlia Marques levou o bronze no meio-médio. Todos os judocas medalhistas fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio II”. Os atletas estiveram acompanhados pelos técnicos Cléber do Carmo, Carlos Eduardo, Terencio Neto, Lucas do Carmo, Katia Guilhermino e Sérgio Bin.

“Todos estão de parabéns. Conseguimos classificar 10 atletas entre os melhores do estado e neste torneio com o mais alto nível de disputa, quatro deles subiram ao pódio. Estamos muito satisfeitos com o empenho, com o rendimento e obviamente com os resultados. Tudo isso é fruto de muito trabalho por parte dos professores do Rumo ao Pódio II em parceria com os nossos judocas”, destacou o Sensei Cléber do Carmo.

Com os resultados obtidos, os atletas do sub-18 confirmaram vagas para a disputa do Meeting do Sul do Brasil, torneio que envolve os melhores judocas das regiões sul e sudeste do país. Carlos Lopes e Júlia Marques vão em busca de se colocarem entre os principais atletas do Brasil em suas respectivas categorias. O torneio será no mês de novembro.

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde - John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Ls Nogueira Incentivos Fiscais e Terra Incentivos Fiscais.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte e com a prefeitura de Ribeirão Preto.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.