Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

11/10/2018 - Ribeirão Preto - SP

Jogando o Paulista, Basquete Masculino sub-14 tem novo desafio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Neste sábado, dia 13 de outubro, a equipe ribeirão-pretana vai até Ibirá, onde enfrentará a equipe da casa pelo segundo turno da competição 

Após vencer o time de Fernandópolis por 60 a 54, a equipe de Basquete Masculino sub-14 da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto tem neste sábado, dia 13 de outubro, às 14h, em Ibirá, seu último jogo, válido pelo segundo turno do Campeonato Paulista de Basquete – etapa regional.

O jogo não muda a classificação do Campeonato, já que a equipe ribeirão-pretana enfrentará na semifinal, dia 23 de outubro, em Franca, às 18h, a forte equipe do Sesi.

Renato Lamas, coordenador da equipe, destacou a preparação dos atletas para os jogos finais do Paulista. “Teremos mais um desafio pela frente, fora de casa, contra a boa equipe de Ibirá. Esperamos fazer uma excelente partida e voltar com a vitória para Ribeirão nesta reta final de competição”, disse Renato.

“Nossa expectativa é muito boa. Esperamos fazer um bom jogo e tentar surpreender a equipe deles jogando fora de casa”, afirmou o atleta Michel.

A etapa regional do Campeonato Paulista de Basquete sub-14 conta com as seis principais equipes da região de Ribeirão Preto, sendo organizado em turno e returno, com os play-offs até a final.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.