Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

31/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Inscrições para escolinhas de esportes da Cava do Bosque terminam nesta sexta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O prazo para inscrições nas “escolinhas” de iniciação esportiva da Secretaria Municipal de Esportes (SME) será encerrado nesta sexta-feira, dia 1° de fevereiro. O atendimento está sendo realizado das 8h às 11h às 14h às 17h, na Quadra 1, no Poliesportivo da Cava do Bosque, rua Camilo de Mattos, 627, Campos Elíseos.

A maioria dos esportes para iniciantes esgotou as vagas nos primeiros dias de inscrições. Até esta quarta-feira, dia 30, cerca de 800 pessoas passaram pela Cava do Bosque interessadas em se inscrever. Algumas modalidades ainda possuem vagas em horários específicos: basquete (m/f) – 10 a 15 anos; futebol de campo (m/f) – de 15 a 17 anos; futsal (m) – 15 a 18 anos/(f) – acima de 12 anos; ginástica artística (f) - nascidas em 2005 e 2006; e voleibol (m/f) – de 9 a 15 anos.

É necessário apresentar Carteira de Identidade (RG) ou Certidão de Nascimento do candidato à vaga. Um responsável deve assinar a ficha de inscrição dos menores de 18 anos, autorizando a realização dos testes (quando necessário) e a posterior prática esportiva de crianças e adolescentes.

Os testes de aptidão serão realizados a critério da modalidade e aplicados pelos seus respectivos professores. Os dias e horários das avaliações são indicados no ato da inscrição. A maioria das modalidades inicia aulas na segunda quinzena de fevereiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.