14/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Zucker traz Social House Club na véspera do feriado

Assessoria de Imprensa 

Para acrescentar a programação, na sexta-feira o Dj americano Lavelle Dupree se apresenta no club

O projeto "Social House Club" se iniciou no começo dos anos de 2000, e toda a experiência adquirida durante esses anos consolidou o grupo, que vem ganhando projeção incrível, tocando nos mais badalados eventos e casas noturnas do Brasil.


É formado pelo Dj Waltinho Ponce, Dado Pinheiro na percussão, Aline Merenda no vocal, Vitor Ferreira na guitarra e violino e Vanderlei Henrique no sax e flauta.  A fusão dos elementos eletrônicos com estes instrumentos, incluindo a voz da Aline forma uma nova sonoridade para as pistas de dança.

Social House Club se apresenta na quarta-feira, 14 de novembro, a partir das 22h, no Zucker Dining & Lounge.

A atração de sexta-feira, dia 16 de novembro do Zucker é o dj americano Lavelle Dupree, residente das melhores noites e festas de Hollywood, sendo muitas realizadas nas piscinas do Hard Rock Hotel de Las Vegas. Para completar a noite de sexta, também se apresenta no club a Dj Ale Rauen.

Para fechar a programação do final de semana, no sábado, dia 17 de novembro, mais uma edição de sucesso da festa Polaroid. Os djs Hugo Gazola e Wilsinho Viesti prometem agitar e manter o sucesso da festa com o melhor dos anos 80 e 90 das maiores casas noturnas da época.

O Zucker Dining & Lounge é o ponto de encontro de pessoas animadas e descoladas de Ribeirão Preto e região. O Club funciona as sextas e sábados, a partir das 22h e recebe com frequência os Djs mais conceituados e badalados do momento.

 

Data: 14, 16 e 17 de Novembro
Local: Zucker (Rua Sete de Setembro 1539 – Ribeirão Preto)
Horário: 22:00 hrs
Convites: no local
Preço: R$50 masculino e R$40 feminino

Mais informações no site www.zuckerbar.com.br ou pelo telefone (16) 3442.9242.