7/8/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Feminino sub-16 é vice-campeão da terceira etapa do Festival da APV

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe de Ribeirão Preto venceu com tranquilidade seu primeiro jogo, contra Américo Brasiliense, mas perdeu a decisão para Jaú 

Jogando pelo Festival de Vôlei da APV (Associação Pró-Voleibol), um dos mais importantes campeonatos do Estado de São Paulo, no último sábado, dia 04 de agosto, a equipe de Vôlei Feminino sub-16 da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto/Big Compra conquistou o vice-campeonato da terceira etapa do Festival.

A equipe ribeirão-pretana jogou a primeira partida contra Américo Brasiliense e não teve dificuldades para fechar em 2 sets a 0, conseguindo, assim, a classificação para jogar a final contra Jaú, que venceu Sertãozinho.

O jogo final teve dois momentos distintos. O primeiro set foi totalmente dominado pelo time de Jaú, sem chances para a equipe de Ribeirão Preto, com parcial de 25 a 16. No segundo set, Ribeirão equilibrou o jogo, mas perdeu por 25 a 23, fechando a partida com vitória para Jaú.

“A vitória contra a equipe de Américo Brasiliense nos garantiu na final contra Jaú. Um belo jogo com muitas alternativas para os dois times”, explicou o técnico Diego Carrion.

APV

Fundada em 1996, organiza campeonatos de voleibol há duas décadas, dando oportunidade a pessoas dos 10 aos 80 anos de idade de praticar a modalidade nas categorias: Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil, Adulto, Máster, Melhor Idade 50+/60+/70+, no masculino e feminino.