21/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Visita Noturna encerra primeira semana do Curso de Férias no Bosque e Zoo

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

No último dia de Curso de Férias desta semana promovido no Bosque Zoológico Fábio Barreto, as atividades foram noturnas. Os monitores do PIEA (Programa Integrado de Educação Ambiental), desenvolvido em parceria entre as Secretarias da Educação e do Meio Ambiente, ofereceram às crianças a oportunidade de conhecer, na prática, os hábitos e curiosidades dos animais noturnos residentes no Zoo. Além do passeio pelo parque, as crianças também viram o escurecer no mirante e participaram de um show de talentos.

Realizada pela terceira vez no Curso de Férias, a Visita Noturna aconteceu na última quinta-feira (17), com a ajuda de funcionários do Bosque Zoo e monitores do PIEA. A visita é o momento mais aguardado pelas crianças, que com a lanterna em mãos conheceram o parque de forma única e inesquecível.

Depois do passeio, os participantes puderam conferir apresentações no Show de Talentos, organizado pelos monitores e por algumas crianças, com dança, improvisações, teatro de fantoches e muita música. Muito conhecimento e novidades fizeram parte da Visita Noturna e muitas outras novidades aguardam as crianças nas próximas duas semanas de curso neste mês.