2/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Últimos dias de inscrição para Curso de Férias no Bosque Zoo Fábio Barreto

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Termina na próxima semana período de inscrições para o Curso de Férias do PIEA, que oferece às crianças de 8 a 12 anos muita diversão e conhecimento durante o mês de julho

O Programa Integrado de Educação Ambiental (PIEA), desenvolvido em parceria pelas secretarias da Educação e do Meio Ambiente de Ribeirão Preto, anuncia a última semana de inscrições para o Curso de Férias no Bosque Zoológico Fábio Barreto no mês de julho de 2012. A equipe de educação ambiental oferece vagas remanescentes apenas para a segunda turma.

O curso será realizado nas semanas do dia 16 a 19/07 e 23 a 26/07. As crianças inscritas serão divididas em quatro equipes: Sucuri, Cascavel, Jiboia e Jararaca. A programação é composta por visitas monitoradas, brincadeiras coletivas, plantio ecológico de sementes, oficinas de origami, reciclagem e dinâmicas em grupo, todas as atividades focadas em educação ambiental, englobando flora e fauna brasileira.

O Curso de Férias do mês de julho também traz outras novidades e a esperada Visita Noturna, que pela segunda vez integra a grade de atividades oferecidas.

As inscrições serão realizadas de segunda à sexta-feira da próxima semana, das 9h às 16h, no prédio da Educação Ambiental, área interna do Bosque Zoo. Os responsáveis devem comparecer pessoalmente ao local, munidos dos seguintes documentos:

- Cópias do CPF e RG de até 03 (três) responsáveis pela entrada e retirada da criança;

- Cópias do RG ou Certidão de Nascimento da criança e Comprovante de Residência;

- Uma foto 3x4 da criança inscrita.