28/3/2017 - Ribeirão Preto - SP

Servidores municipais têm até 30 de abril para fazer recadastramento

Formulário está disponível na página oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto

Começou nesta segunda-feira, 27 de março, o período para os servidores municipais preencherem o Formulário Eletrônico de Recadastramento disponível na página oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto. O recadastramento cumpre as determinações do Decreto nº 010/2017 e Instrução Normativa nº 002/2017, e tem prazo até 30 de abril para ser concluído.

Para acessar o formulário, basta clicar no link, preencher os dados de identificação e abrir o sistema com a mesma senha do holerite. Feito o acesso, o servidor deverá conferir e atualizar seus dados. Após, precisará imprimir e assinar o formulário de recadastramento, juntar os documentos que comprovem as atualizações/alterações (caso tenham sido feitas) e entregar à chefia imediata.

No recadastramento serão atualizadas as seguintes informações: nome, endereço, estado civil, telefone residencial e celular, e-mail pessoal, RG, nome e data de nascimento do cônjuge, nº da habilitação – categoria – validade, escolaridade e dependentes.

O recadastramento é obrigatório e de suma importância para o próprio servidor, pois a atualização das informações contribui para a eficiência e agilidade dos serviços prestados pelo setor de Recursos Humanos.

Na oportunidade, também serão coletadas, de forma voluntária, informações sobre a saúde dos servidores, por aqueles que preencherem o questionário anexo “não obrigatório”. Estas informações contribuirão para estudos e ações destinadas ao funcionalismo municipal e serão tratadas com sigilo pelo SASSOM e Divisão de Medicina e Segurança do Trabalho.