26/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto recebe evento que promete movimentar economia do setor de tecnologia local

Com o tema Vendas + Tributos + Pessoas = Sucesso, o Agis Expedition 2012 acontecerá no próximo dia 04 de outubro e deverá receber mais de 100 profissionais do setor de tecnologia

 

Segundo dados da Associação Brasileira dos Distribuidores de TI (Abradisti), o faturamento das revendas de tecnologia em 2011 girou em torno de R$ 18,5 bilhões. E, para movimentar ainda mais o segmento local, a cidade de Ribeirão Preto recebe no próximo dia 04 de outubro a 8ª edição do Expedition, encontro anual que apresenta as novidades e tendências de produtos de tecnologia para região.

 

Para fortalecer a economia das revendas locais, o evento tem como tema “Vendas + Tributos + Pessoas = Sucesso”, reunindo três dos principais conceitos para o desenvolvimento contínuo do mercado revendedor. A edição 2012 do encontro promovido pela AGIS, uma das principais distribuidoras de produtos em TI, Telecom e Informática, acontece no próximo dia 04 de outubro, no JP Hotel, na Via Anhanguera, KM 306,5, Ribeirão Preto, SP.

 

Na ocasião, o evento contará com a participação especial de grandes nomes especializados em cada um dos pilares, são eles: Dr. Halim José Abud Neto, advogado tributarista da Abradisti; Aly Baddauhy Jr., um dos mais conceituados especialistas em comportamento humano; e Ciro Bottini, famoso apresentador de TV.

Para apresentar as principais novidades tecnológicas que estão para chegar ao mercado, os fabricantes Acer, AMD, HP (com as linhas de impressão, computação e servidores), Intel, Microsoft, SMS, WD e Xerox estarão presentes demonstrando novidades, produtos e melhorando o relacionamento com as revendas presentes. A JAMEF, transportadora oficial do evento, também tem um espaço para interação com os participantes.

 

O evento, que já conseguiu quatro recordes de público em cinco das cidades pelas quais já passou,  ainda terá um ambiente exclusivo reservado para negócios, exposição de produtos dos patrocinadores, salas de palestras com mesas, prêmios exclusivos, além de outras surpresas.

 

Serviço:

 

Evento: Expedition 2012 “Vendas + Tributos + Pessoas = Sucesso

Data: 04 de outubro de 2012

Horário: Das 9h00 às 18h00

Local: JP Hotel

Endereço: Via Anhanguera, KM 306,5 – Ribeirão Preto - SP.

Informações e inscrições no site:  www.agisexpedition.com.br