20/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto recebe a 16ª edição da Feira de Agências de Viagens

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A feira deste ano tem os temas: “Brasil das Grandes Realizações e Destinos do Mundo” e “ Turismo e a Copa 2014”

A 16ª edição da Avirrp, a Feira da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto, foi lançada nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, e contou com a participação do secretário municipal de Turismo, Tanielson Campos; Carlos Henrique Meyer, ministro do Turismo da Argentina;Walter Ferreira, representando o Ministério do Turismo do Governo Federal; Orlando de Souza, representando a Secretaria Estadual do Turismo do Estado de São Paulo, e o presidente da feira, Emerson da Silveira, entre vários secretários municipais de turismo. O evento acontece até este sábado, dia 18, no Centro de Eventos Taiwan.

A feira deste ano, que tem os temas: “Brasil das Grandes Realizações e Destinos do Mundo” e “ Turismo e a Copa 2014”, é um encontro de agências de viagem de todo o país. Só na cidade de Ribeirão Preto são cerca 120 agências de turismo. Participam desta edição da feira 2 mil expositores. A expectativa é que visitem o evento 5 mil agentes de viagem.

De acordo com o secretário de Turismo de Ribeirão Preto, Tanielson Campos, o governo municipal busca ficar cada vez mais próximo da Avirrp. “Esse evento é muito importante para Ribeirão Preto, pois leva o nome da cidade para todo o Brasil e ao exteriorRibeirão está de portas abertas para receber todos os participantes da feira, queé considerada a terceira maior feira de turismo do Brasil. Parabéns a todos os participantes e organizadores”.

Orlando Souza representou, na abertura do evento, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Márcio França, e ressaltou a importância da criação da Secretaria de Turismo de Ribeirão Preto. “A criação da Secretaria de Turismo dá a real importância para o turismo na cidade e fortalece o setor no interior”.

O presidente da 16ª Avirrp, Emerson da Silveira, agradeceu a presença de todos os convidados. “Este é um momento muito especial e espero que a feira deste ano encante a todos”.