9/10/2017 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto ganha novo playground

Revide, Ribeirão Preto ganha novo playground, Playground, Inauguração, Lagoinha, Bild, Ribeirão Preto, Projeto Duda Nalini

Evento será no Dia das Crianças e contará com uma festa para celebrar o lançamento do novo parquinho



No próximo dia 12 – data em que é comemorado o Dia das Crianças –, das 8h30 às 12h30, o Projeto Duda Nalini promove a inauguração de um novo playground para crianças com e sem deficiência brincarem juntas. Para comemorar o lançamento, haverá uma grande festa, em que haverá brincadeiras e atividades voltadas aos pequenos.


O evento contará com a entrega de balões, carrinho com picolés, pipoca e água, pintura facial, recreação, personagens fantasiados e teatro infantil – que ocorrerá às 11h. Todas as atividades serão gratuitas. 

O novo espaço do projeto foi idealizado em  uma parceria entre a Bild Desenvolvimento Imobiliário e a Prefeitura de Ribeirão Preto. O parquinho foi construído na Praça Ali Youssef Abou Hamin, localizada na Rua Niterói com a Augusto Bortoloti, na Lagoinha, que será reinaugurada no dia.

Além dos brinquedos projetados para as crianças com e sem deficiência brincarem juntas, a praça também foi reestruturada para ganhar rampas adequadas, piso tátil, lixeiras novas e até alterações no trânsito para facilitar o acesso. Após o lançamento, a manutenção e limpeza da praça ficará por conta da empresa parceira e da prefeitura. 


Fonte: www.revide.com.br