22/3/2018 - Ribeirão Preto - SP

Recadastramento de Servidores Municipais começa na próxima semana

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Formulário de recadastramento estará disponível no Canal do Servidor a partir de segunda-feira, 26 de março, até 30 de maio 

Começa na próxima segunda-feira, dia 26 de março, o recadastramento dos servidores municipais de Ribeirão Preto. A Secretaria Municipal da Administração, por meio do departamento de Recursos Humanos, disponibilizará um link para preenchimento do Formulário de Recadastramento no Canal do Servidor. O formulário deve ser preenchido por todos os servidores municipais (estatutários, temporários e cargos em comissão) até o dia 30 de maio. Não haverá prorrogação do prazo.

O Recadastramento é obrigatório e de suma importância para o próprio servidor, pois a atualização das informações contribui para a eficiência e agilidade dos serviços prestados pelo setor de Recursos Humanos da Secretaria da Administração.

Para acessar o formulário, o servidor utilizará o mesmo usuário e senha de acesso ao holerite. É preciso conferir as informações, como nome, endereço, estado civil, telefone residencial e celular, e-mail pessoal, RG, nome e data de nascimento do cônjuge, nº da habilitação (categoria – validade), título eleitoral (zona – seção), escolaridade e dependentes (forma geral e de imposto de renda).

Havendo necessidade de atualizações, o servidor deverá imprimir o “Resumo”, assinar o termo de responsabilidade, juntar cópias dos documentos que comprovem as alterações e entregar tudo à chefia imediata.

Durante o período do Recadastramento, o funcionário poderá atualizar e corrigir as informações mais de uma vez. Nestes casos, será preciso confirmar e imprimir um novo resumo a cada alteração, que prevalecerá sobre o anterior.