25/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Recadastramento de inscrições na Cohab-RP já ultrapassa 21 mil atendimentos

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto


Iniciados no último dia 15 de janeiro, o recadastramento e realização de novas inscrições na Cohab-RP prosseguem até o próximo dia 15 de março, impreterivelmente. Até agora foram realizados 21.027 atendimentos, entre novas inscrições e recadastramentos.

O presidente da Cohab-RP, Sílvio Martins, orienta os interessados a não deixarem para fazer ou renovar sua inscrição na última hora, para evitar filas. Ele informa, ainda, que, para este ano de 2013, há projetos para aprovação junto à Caixa Econômica Federal, que vão totalizar aproximadamente 4 mil moradias e que a meta do governo municipal para os próximos quatro anos é aprovar projetos para a construção de 15 mil moradias para famílias que ganham até três salários mínimos. “A Cohab-RP atende prioritariamente esse público alvo, mas também há programas para famílias com renda até seis salários mínimos”, observa Sílvio Martins, acrescentando que o enquadramento por faixa salarial será um trabalho a ser realizado após o dia 15 de março.

O atendimento (novas inscrições ou recadastramento) poderá ser feito na sede da empresa, na avenida 13 de Maio, 157; no site – www.cohabrp.com.br – da Cohab-RP, no ônibus do “É pra Já”, ou no Poupatempo, na avenida Presidente Kennedy, 1.500.

Do total de atendimento até agora, a maioria, o equivalente a 9.538 foi feito pela Internet; 6.316 na sede da Cohab; 3.401 no ônibus do “É Pra Já”, e 1.772 no Poupatempo.

Importante destacar, ainda, que o recadastramento é obrigatório e que aquele que não atualizar seus dados até 15 de março, terá a inscrição automaticamente cancelada.