29/4/2019 - Ribeirão Preto - SP

Presidente da Região Metropolitana promove 1° Fórum de prefeitos durante a 26 ª Agrishow

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Painéis discutirão os reflexos da Reforma da Previdência e da Reforma Tributária nas cidades e na Produção do Brasil 

O prefeito de Ribeirão Preto, presidente da Região Metropolitana de RP e Vice-presidente Executivo para a Reforma Tributária da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Duarte Nogueira, promoverá no dia 30 de abril, próxima terça-feira, o 1° Fórum de Prefeitos na Arena do Conhecimento da Agrishow.

O evento pretende reunir chefes do Executivo da RMRP, do Consórcios dos Municípios da Mogiana(CMM), do Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana (COMAM), membros do Fórum Nacional de Prefeitos (FNP), empresários e expositores.

Entre os convidados estão o presidente da Agrishow, Francisco Maturro, o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira e o presidente do Fórum Nacional de Prefeitos e prefeito de Campinas, Jonas Donizete.

Com o tema “Reflexos da Reforma da Previdência e Reforma Tributária nas cidades e na Produção do Brasil”, serão apresentados dois painéis que levantarão discussões importantes. Entre os convidados de destaque para falar sobre a Reforma da Previdência estão o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Leonardo Rolim, secretário de Políticas de Previdência Social, o economista Felipe Salto e o deputado Federal Eduardo Cury.

Já no segundo painel, o tema “Reforma Tributária” contará com a presença do tributarista Bernard Appy, do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF) e do deputado Luis Carlos Hauly.

Agenda:

1º Fórum de Prefeitos na Agrishow – ‘Os reflexos da Previdência e Reforma Tributária nas cidades e na Produção do Brasil’

Data: 30 de abril, terça-feira

Horário: 9h

Local: Arena do Conhecimento no recinto da Agrishow / Ribeirão Preto – SP (Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, s/n)

Localização: Avenida C, entre as ruas 15 e 16