19/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura promove mais uma audiência pública sobre o Plano Municipal de Resíduos Sólidos

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Coordenadoria de Projetos, realizou na última sexta-feira, dia 15, mais uma audiência pública, na Câmara Municipal, sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico Setorial e Resíduos Sólidos.

Durante essa audiência foram apresentados os principais pontos do Plano Municipal e foram colhidas propostas dos participantes, que serão analisadas tecnicamente. Se forem aprovadas, serão acrescentadas ao Plano, que serve de base para a elaboração do edital da PPP (Parceria Público Privada) do lixo.

A audiência foi realizada com o secretário da Administração, Marco Antônio dos Santos; e Joaquim Resende, da Coordenadoria de Projetos. Também estava presente o promotor Sebastião Donizete Lopes dos Santos.

“Estamos cumprindo todas as fases desta iniciativa, conforme determina a lei 11.445/2007, inclusive a fase que prevê os prazos para realização de consultas públicas”, disse o secretário da Administração, Marcos Antônio dos Santos.  “Ribeirão Preto tem sido um exemplo no cumprimento das leis que regem as PPPs (Parcerias Públicos Privada). O processo tem sido transparente e democrático”, reiterou.