2/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura e Cineclube Cauim estão com inscrições abertas para curso de gastronomia

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente nas dependências do Cineclube Cauim, localizado na Rua São Sebastião, 920, Centro. Mais informações pelo telefone (16) 3941-4341

O Cineclube Cauim, em parceria com o Instituto Cooperforte e a Prefeitura de Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para o curso gratuito de gastronomia. As inscrições para a 2ª turma do curso, podem ser feitas até o dia 10 de julho – data prevista para o início das aulas - no Cineclube Cauim, na rua São Sebastião, 920 - Centro. Serão oferecidas 25 vagas, destinadas a pessoas de 14 a 24 anos de idade, com renda familiar de até dois salários mínimos.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão apresentar cópias do RG, CPF, e comprovante de renda. O início das aulas está previsto para o mês de fevereiro. O curso será dividido nos módulos: Garçom, Confeitaria, Panificação, Cozinha Nacional e Internacional, Barista, Enologia, Terminologia em Francês e Inglês. Os professores são profissionais que atuam no mercado. Mais informações pelo (16) 3941-4341.