5/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita recebe convite de evento que comemora Jubileu de Prata da Loja Maçônica União e Liberdade

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, acompanhada do vice-prefeito Marinho Sampaio, recebeu nesta quinta-feira, dia 1º, em seu gabinete no Palácio Rio Branco, a visita dos médicos Rubens Issa Hallak Junior e Sérgio Kabariti, membros da Loja Maçônica União e Liberdade, localizada na Ribeirânia, zona Leste da cidade. A visita teve como objetivo convidá-los a participar da confraternização social, que acontece no próximo dia 9, às 21h,  para comemorar 25 anos de atividades da entidade.

De acordo com a prefeita, a Loja Maçônica A.R.L.S União e Liberdade é uma tradicional parceira da administração na realização de ações voltadas para as famílias mais carentes. “Sempre que precisamos de ajuda eles prontamente nos auxiliam. Trata-se de uma entidade comprometida com a vida da cidade”, disse Dárcy Vera ao receber o convite do evento.

Rubens Issa Hallak Junior e Sérgio Kabariti lembraram que a entidade já possuiu um prédio onde funcionará uma escola de profissionalização para atender os jovens de baixa renda. “É mais um exemplo de compromisso com a população. A entidade agora vai oferecer educação e emprego”, elogia Marinho Sampaio.