13/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita elogia início das operações da Lide em Ribeirão Preto e região

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, elogiou nesta quarta-feira, dia 12, a chegada de uma unidade do Lide (Grupo de Líderes Empresariais) Interior SP1, na cidade e na região, iniciativa que objetiva promover os princípios de governança corporativa e articular o desenvolvimento econômico prestigiando os setores da economia e reunindo as maiores lideranças empresariais do interior em eventos únicos.

De acordo com ela, o município a cada dia atrai eventos e investimentos de grande porte devido a sua localização, seu desenvolvimento e por sua vocação para turismo de eventos e negócios. “A vinda do Lide referenda essa condição. Eu já conheço esse projeto, que tem representação dos maiores empresários da economia brasileira. Essa ação, certamente, pelo formato e organização, fomentará ainda mais a economia, resultando em crescimento e modernidade”, destacou Dárcy Vera.

Ela agradeceu e elogiou a iniciativa de instalação de uma unidade do Lide na cidade e que atenderá também a região. “Para nós é uma honra abrigar tantos segmentos importantes da economia. Essa é uma visão moderna e que vai dar muito certo devido à consciência e o comprometimento econômico e social dos participantes”, salientou ela.

“Seguimos os mesmos propósitos da Lide Brasil que são os de estimular a discussão dos princípios de governança corporativa, comportamento ético, respeito ao ser humano, meio ambiente e o compromisso com o desenvolvimento econômico, reunindo as maiores lideranças empresariais do interior em eventos únicos e de alta qualidade”,disse Flávio Fernandes ao anunciar o lançamento do Lide em Ribeirão Preto.

Assim como no Lide Brasil, o Lide Interior SP 1 também está formando seus comitês de gestão, cada um presidido por uma grande liderança nacional.