13/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita e vice participam da abertura da SP Trend Ribeirão Preto

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A SP Trend Feira de Calçados e Acessórios de Moda acontece em Ribeirão Preto até esta terça-feira, 13 de novembro. No último domingo, dia 11, a prefeita Dárcy Vera e o vice prefeito, Marinho Sampaio participaram da abertura do evento, no Centro de Eventos Pereira Alvim.

Com 84 fabricantes de calçados femininos, masculinos, esportivos, infantis, bolsas, carteiras e acessórios, a SP Trend é uma feira de negócios que une marcas fortes de calçados e acessórios dos principais polos produtores paulistas e do Brasil. Com um mix de produtos para os mais variados tipos de clientes, a feira é uma oportunidade para conhecer as últimas tendências do mercado e realizar bons negócios.

A feira foi criada para lojistas, varejistas, executivos de compra, profissionais da moda, distribuidores, importadores estrangeiros, exportadores e profissionais do segmento.

O presidente da Feira, Caique Paes de Barros, agradeceu à prefeita Dárcy Vera e a toda a equipe da Prefeitura pelo apoio para a realização do evento na cidade.“Ribeirão Preto recebeu a feira de braços abertos, dando condições para lojistas do Brasil e do exterior realizarem um excelente evento. Vamos mostrar aqui, em primeira mão, a coleção outono/inverno 2013”.

A prefeita Dárcy Vera ressaltou a importância de receber um evento com tamanha grandeza na cidade. “Esta é a primeira grande feira calçadista realizada em Ribeirão Preto e tenho certeza que será um grande sucesso”. Dárcy Vera já pensa nas próximas edições da SP Trend. “Quero incluir a feira no calendário de eventos da cidade, como uma feira patrimônio de Ribeirão Preto”.

Também estavam presentes na abertura da SP Trend, o vice-prefeito Marinho Sampaio e o empresário José Roberto Pereira Alvim.