27/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

Pontão de Cultura Sibipiruna abre novas oficinas culturais

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Pontão de Cultura Sibipiruna dá continuidade ao ciclo de oficinas gratuitas. As próximas oficinas, oferecidas em setembro e outubro, vão tratar de elaboração de projetos culturais, captação de recursos e boas práticas de gestão em projetos. Todas as oficinas vão acontecer no Pontão, na Rua José Bonifácio, 59, centro. As inscrições para as Oficinas de Formação Cultural podem ser feitas pelo telefone (16) 3610-8679 ou email pontaosibipiruna@gmail.com

As novas oficinas estão programadas para os dias 29 e 30 de setembro e 3, 4 e 5 de outubro e são direcionadas especialmente para produtores e gestores artísticos e culturais, artistas e demais interessados. 

Sibipiruna – O Pontão de Cultura de Ribeirão Preto é uma ação cultural da Associação Amigos do Memorial da Classe Operária – UGT. É responsável pela gestão da rede municipal de nove pontos de cultura, que são: Ponto de Cultura Cantecoral, Carnaval para todos, Casa das Artes, Filhos de Bimba, Mosaico dos Bambas, Projeto Kabuki, Ribeirão em Cena Inclusão Sócio-cultural e Transformar.