3/12/2018 - Ribeirão Preto - SP

“Natal Mágico” vai presentear 1.200 crianças neste sábado

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

natal-magico-paz-na-terra6

A ação, comandada pelo Fundo Social de Solidariedade, acontece a partir das 9h na Praça Coronel Fernando Prestes, no centro de Sorocaba

O natal vai ser realmente mágico para 1.200 crianças assistidas por entidades beneficentes de Sorocaba. A ação, que tem parceria com a Associação Comercial de Sorocaba (Acso) e as secretarias municipais, acontece na comemoração natalina solidária “Natal Mágico – Paz na Terra”, que será realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) neste sábado (1º de dezembro), a partir das 9h, na Praça Coronel Fernando Prestes, localizada no Centro.

O espaço terá a tradicional decoração natalina, com a casinha do Papai Noel, e inúmeras novidades que serão reveladas na ocasião em uma grande surpresa que está sendo preparada pela primeira-dama e presidente do FSS, Lilian Crespo. “Vamos fazer um Natal ainda melhor que o ano passado. A causa maior desta data é o amor e a aproximação das pessoas em razão do grande aniversariante, o Menino Jesus”, declara Lilian.

Com a ajuda de parceiros, da Associação Comercial de Sorocaba (Acso) e com as secretarias municipais, haverá a distribuição de presentes feita pelo Papai Noel para as crianças de entidades cadastradas no FSS. O evento contará com a apresentação da banda com temas natalinos e do palhaço Fusquinha, atrações promovidas pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur). Além disso, a criançada poderá se divertir com pintura facial, bolhas de sabão, escultura de balões e pernas de pau.